Kevin Feige planeja utilizar Homem-Aranha em mais três filmes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: De Volta ao Lar será o primeiro filme solo do herói que solta teias dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas se depender dos planos do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o personagem seguirá nos filmes da empresa por pelo menos mais três filmes.

Em entrevista ao Toronto Sun, Feige explicou como será feita a utilização de Homem-Aranha pela Marvel. “Nós estamos em busca de uma história de cinco filmes – Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores ainda sem título e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2”, avisou. “Será uma jornada incrível de cinco histórias para Peter Parker. Começando nos acontecimentos de Guerra Civil”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O formato também encerrará com uma fase do estúdio para o Universo Cinematográfico da Márvel. “Este arco original de 22 filmes termina com os Vingadores sem título em maio de 2019 e, dois meses depois, será Peter e o Homem-Aranha que nos levará até as consequências e como as coisas acontecem a partir daí”, afirmou.

O elenco de Homem-Aranha conta ainda com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio