Liga da Justiça | Henry Cavill brinca com polêmica sobre Superman de Bigode em comunicado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill precisou voltar às gravações de Liga da Justiça enquanto gravava Missão Impossível 6. Porém, o ator não pode tirar o bigode de seu personagem no filme protagonizado por Tom Cruise. Sendo assim, gravou algumas cenas como Superman de bigode, que será retirado em CGI. Mas a internet não perdoou e criou diversos memes com a situação.

Entrando na brincadeira, Cavill postou um texto em sua conta no Facebook explicando a situação de maneira bem humorada. Em sua postagem, o ator divulga uma nova imagem do set de gravações do longa da Warner Bros e da DC. Confira o texto logo abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Caros seguidores,
É hora de finalmente quebrar o recorde nesse fiasco do bigode. A foto abaixo não é no set de MI6, mas de fato é uma série de armas projetadas pela Warner Bros e pela Paramount Pictures para combater a entidade conhecida como ‘O Bigode de Henry Cavill.’ Não houve discussão sobre raspar ou não raspar para Liga da Justiça, e sim uma campanha implacável para pôr fim à aparentemente inexorável conquista desse bigode déspota. Não é uma questão se eu deveria raspá-lo – é uma questão de como podemos ser vitoriosos contra uma besta, sem que a nossa própria condenação caia sobre nós.”

Liga da Justiça | Trailer sugere presença de Pinguim no DCEU

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio