Filmes

Marisa Tomei confirma presença nos próximos filmes do Homem-Aranha e quer ver Tia May em ação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está sendo um grande sucesso de crítica e público nos cinemas. E a versão mais jovem da Tia May deverá continuar nas mãos de Marisa Tomei por um bom tempo. Em entrevista a Variety, a atriz falou sobre o seu futuro nos filmes do herói que solta teias e também comentou sobre o que espera de sua personagem para os próximos longas.

“(Farei) Tantos (filmes) quanto eles quiserem. Haverá muitas surpresas porque o fim do filme é um ponto de virada. Isso deixa uma porta criativa bem aberta. Isso leva a algumas possibilidades realmente emocionantes”, explicou a atriz, que pretende ver Tia Mei em mais cenas de ação.

“Por que você está apenas me limitando a uma (cena de ação)?”, questionou a atriz ao jornalista Ramin Setoodeh. “Conversamos muito, (o diretor) Jon Watts e eu, sobre o Homem-Aranha sendo um herói da comunidade. Talvez May tenha sido uma organizadora da comunidade ou investido no bairro, tirando seus valores disso. Em um ponto, falamos sobre ela resgatar uma criança. Nunca chegou a filmar, mas está tudo na sopa”, completou.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz desde o dia 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.