Marvel possui maior identificação com público que DC, diz executivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o vice-presidente da Marvel Animation, Cort Lane, esteve em uma entrevista para promover a série animada Polygon e deu uma polêmica declaração comparando sua empresa com a principal adversária.

“Personagens da Marvel são menos icônicos e mais como cada um de nós. Possuem erros e falhas, senso de humor e problemas. A DC tem uma abordagem diferente, eles falam sobre o super-herói, e não sobre a pessoa que está usando aquele uniforme”, disse ele ao comparar as duas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das jovens heroínas mais populares das HQs da Marvel atualmente é a Ms. Marvel, encarnada por Kamala Khan, primeira heroína muçulmana da editora.

Com o filme da Capitã se aproximando (está marcado para 2019), rumores em torno da entrada de Khan para o universo cinematográfico Marvel voltaram a aparecer, dessa vez conectados a um post no Reddit que clama que o roteirista John Ridley (12 Anos de Escravidão) está produzindo o projeto secretamente para a Marvel.

Ridley está envolvido com um projeto confidencial para a Marvel desde 2013, mas nenhum detalhe sobre seu roteiro foi vazado desde então. Segundo esse novo rumor, a editora está esperando a data de estreia de Capitã Marvel se aproximar para anunciar a série da Ms. Marvel, que pode ir parar na Freeform ou no Hulu, dois canais que já tem parceria com a editora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio