No Limite do Amanhã 2 | Sequência terá nome completamente diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de No Limite do Amanhã 2, a continuação do filme de ação estrelado por Tom Cruise em 2014, Doug Liman, falou recentemente com a Den of the Geek a respeito do novo título.

O filme não se chamará exatamente No Limite do Amanhã 2, e sim “Viva, Morra, Repita, Repita” em tradução livre. E na entrevista, Doug falou a razão da mudança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O estúdio queria chamar o primeiro filme de No Limite do Amanhã, eu queria chamar de Live Die Repeat (Viva, Morra, Repita) e nós ficamos em uma guerra que eu obviamente perdi. O filme foi lançado e as pessoas amaram, mas ele não foi tão bem assim na bilheteria. E aí eu fui até a sala dos responsáveis pelo título e insisti por uma mudança no segundo filme”, disse ele.

No primeiro longa futurista, um grupo de alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Tom Cruise vive o tenente-coronel que é obrigado a reviver o mesmo dia após o contato físico com um dos alienígenas e se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt).

Os roteiristas Anna Waterhouse (documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Frankie & Alice) foram contratados para escrever a sequência.

Roteirista adianta novidades de No Limite do Amanhã 2 e Missão Impossível 6

O retorno de Emily Blunt, a protagonista feminina de No Limite do Amanhã, ainda não foi confirmado. Também não há previsão para filmagens ou estreia do segundo filme.

No Limite do Amanhã arrecadou US$ 369 milhões para seu orçamento de US$ 178 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio