O Predador | Ator diz que novo filme será uma surpresa agradável aos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de O Predador terá a participação do comediante Keegan-Michael Key como Keanu. E em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comentou sobre a experiência de participar do longa de terror extraterrestre. E para Key, o filme dirigido por Shane Black está longe de ser uma cópia do original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger.

“Foi um verdadeiro privilégio fazer O Predador, e se as pessoas pensam que vão ver um remake do filme original, elas terão uma surpresa”, iniciou. “Uma surpresa muito agradável”, completou, também afirmando que a produção também não se trata de nenhuma sequência dos títulos anteriores da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Certamente, vive no universo dos cinco filmes que foram feitos. Eu acho que essa é provavelmente a melhor maneira de dizer isso e a única maneira de dizer isso agora”, explicou o ator, que também revelou “muitos elementos de humor”, respeitando o estilo de direção de Black.

Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista. Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

O Predador | Veja a primeira foto do elenco

Sob direção de Shane Black, O Predador, mistura de reboot e sequência, será lançado nos cinemas em 3 de agosto de 2018, com classificação indicativa de 18 anos.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio