Embora seja considerado um ator versátil, quase duas décadas de X-Men e derivados fizeram com que o nome de Hugh Jackman fosse ligado automaticamente a Wolverine.

Agora, Jackman passa dos lobos aos leões em um novo persoangem que certamente faz parte da memória de muitas gerações: o ator emprestará sua voz ao vilão Scar na nova versão em live-action de Rei Leão, dirigida por Jon Favreau.

Hugh-Jackman-Scar-Lion-King


John Oliver, conhecido por apresentar o programa Last Week Tonight na HBO, está escalado para interpretar o pássaro Zazu, conselheiro de Mufasa.

Seth Rogen será a voz de Pumba, enquanto Billy Eichner fará Timão. Também estão confirmados Donald Glover como Simba e James Earl Jones como Mufasa.

Jon Favreau assume a direção – este será o segundo remake live-action do cineasta para a Disney após Mogli: O Menino Lobo.

Lançado em 1994, O Rei Leão é uma das animações mais bem sucedidas da história. Além de ter arrecadado quase US$ 969 milhões pelo mundo, o longa também foi vencedor de 2 Oscars (Melhor canção original e trilha sonora).

A nova versão de O Rei Leão estreia em julho de 2019.