Os Simpsons fez previsão que Joss Whedon iria trabalhar com a DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série animada Os Simpsons tem a fama de prever muitos acontecimentos da vida real em seus episódios. E mais uma vez o desenho está ganhando crédito por este feito. Joss Whedon, diretor responsável por diversos filmes da Marvel, acabou trocando de lado e assumindo a direção de Batgirl. E mais recentemente ficou no lugar de Zack Snyder na direção de Liga da Justiça.

O fato curioso é que 25.ª temporada de Os Simpsons, que foi transmitida entre 2013 e 2014, já previa alguma relação do diretor e roteirista com a DC. No décimo episódio da temporada, que foi ao ar no dia 12 de janeiro de 2014, um cartaz na loja de quadrinhos da cidade mostra o cineasta envolvido em um projeto chamado “Apenas Uma Liga”. Parodiando o nome da Liga da Justiça, atual projeto de Whedon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação da nova previsão foi divulgada pelos usuários do Reddit. A história fica ainda mais curiosa com os acontecimentos recentes envolvendo o cineasta. Em janeiro de 2014 Joss Whedon ainda estava trabalhando no filme Vingadores: Era de Ultron, que saiu em 2015. Mas especula-se também que durante o mesmo período, Whedon chegou a trabalhar em um roteiro, recentemente vazado na internet, para um filme da Mulher-Maravilha, da DC.

Confira a imagem da previsão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio