Pantera Negra | Atriz de The Walking Dead fala da força de sua personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danai Gurira, conhecida por seu papel de Michone em The Walking Dead, irá viver a leal companheira de T’Challa Okoye no filme Pantera Negra, da Marvel. E em entrevista à Entertainment Weekly comentou um pouco sobre o novo papel em sua carreira. Na conversa, a atriz falou sobre a história da personagem e sua relação com o protagonista.

“Ela é amante e protetora do seu povo e do trono. Para proteger o trono, você está protegendo a instituição central da nação, o que lhe permite prosperar. Ela tem uma profunda paixão e conexão com seu país, com seu povo e com a natureza muito especial de quem e o que são. Preservar isso é algo que é o cerne de quem ela é”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz ainda explica que Okoye não tem o cargo de chefe de Dora Milaje por acaso. “Ela é da tribo da fronteira (Este é o grupo que mantém o disfarce de que Wakanda é uma nação agrária modesta). Ela não é alguém que se afastou da cama e chegou onde ela está. Ela é alguém que é proposital. Ela tem sido dedicada toda a vida”, disse Danai, que também comenta o apoio ao personagem de Chadwick Boseman. “Ela não está em conflito com ele. Eles trabalham juntos. Ela trabalha com ele e ela se importa profundamente com a família real”.

Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett e Martin Freeman completam elenco.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio