Pantera Negra | Atriz explica dinâmica entre Shuri e T’Challa no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Pantera Negra não contará apenas a história de T’Challa tentando se tornar o novo governante de Wakanda, mas também a evolução de sua irmã Shuri, que poderá se tornar sua sucessora. E durante entrevista para o Screen Rant, a atriz Letitia Wright falou um pouco como será a relação entre sua personagem e o irmão mais velho, interpretado por Chadwick Boseman.

“Seu relacionamento no filme vai ser … você sabe nos quadrinhos no começo, você realmente não os vê juntos. Eles sempre se desafiam uns aos outros, mas, no filme, o que Ryan (Coogler, diretor do longa) fez foi trazê-los juntos como um irmão e uma irmã que se recuperaram mutuamente”, iniciou. “E vemos momentos em que eles têm que se encorajar uns aos outros e estou ansioso para que as pessoas vejam isso”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letitia ainda acredita que a dinâmica entre os dois irá intrigar os fãs para saber como será melhor desenvolvida em uma possível sequência. “Mas então você não sabe como isso vai continuar no futuro dos filmes e essa é a pequena coisa da profundidade. Algo interessante. Algo para mantê-lo viciado. Eu simplesmente amo isso. É essa relação de irmã pequena e irmão mais velho. Ela acha que é mais inteligente que ele. Ele acha que a boca dela está sempre correndo e eles tem isso, mas se amam”, encerrou.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio