Pantera Negra | Produtor vê filme como uma mistura de O Poderoso Chefão e James Bond

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra é mais uma das grandes produções da Marvel, mas para o produtor executivo Nate Moore o longa tem uma semelhança com obras que não são histórias em quadrinhos. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor afirmou que Pantera Negra é uma mistura de O Poderoso Chefão e os filmes de James Bond.

“O que eu acho que conseguimos foi uma espécie de cruzamento entre James Bond e O Poderoso Chefão”, avaliou, antes de classificar o gênero do longa-metragem. “Um grande drama familiar de ópera centrado em um mundo de espionagem internacional”. “Então, espero que nós obtenhamos o melhor dos dois mundos”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Moore ainda garantiu que Pantera Negra vai surpreender com seu tom futurístico. “Não acho que as pessoas estejam preparadas para o que este filme vai ser. Não apenas a Pantera Negra, mas a Dora Milaje e (Erik) Killmonger, e todo o design de Wakanda – ambos os elementos tradicionais de inspiração africana, mas também os elementos tecnológicos inspirados no Vibranium”, avaliou.

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra. Completam ainda o elenco: Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Angela Bassett, Martin Freeman e Andy Serkis reprisam, respectivamente, Everett K. Ross e Ulysses Klaue, personagens vividos em filmes anteriores da Marvel.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio