Filmes

Primeira vilã da Marvel, Cate Blanchett diz que filha a confunde com personagem: "Ela acha que posso matar gente"

Durante o painel da Marvel na Comic-Con 2017, a atriz Cate Blanchett deu uma entrevista exclusiva ao ET Online, e soltou o verbo sobre ser a primeira vilã feminina em um filme dessa fase da Marvel, que é Thor: Ragnarok.

“Eu só percebi isso quando entrei no set, e aí você pensa: ‘Wow! Demorou esse tempo para acontecer?’ Mas a Marvel está chegando a um excelente patamar muito rapidamente sobre isso. Nós temos a Capitã Marvel muito bem interpretada pela Brie Larson, e todas essas mulheres maravilhosas em Pantera Negra, ainda temos a Scarlett em Vingadores. E agora temos a vilã aqui”, disse ela.

Além disso, Cate falou também sobre como sua própria filha reagiu ao saber a respeito do seu papel.

“É muito empolgante para as crianças estar no set de filmagens e o Universo Marvel é uma família, por isso levei meus filhos para acompanhar as gravações. Foi a primeira experiência que minha filha mais nova teve no set comigo, e ela pensa que sou a vilã do filme o tempo todo. Ela acha que eu simplesmente posso retirar armas das mãos dos outros e acha que posso matar gente”, afirmou a atriz.

Thor: Ragnarok | Visual colorido e muita porrada no espetacular trailer da Comic-Con

Em Ragnarok, sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo. O herói entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos de Hela.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.