Filmes

Spawn | Criador das HQs quer Leonardo DiCaprio estrelando o reboot

Todd McFarlane, criador do personagem, anunciou oficialmente durante a Comic-Con que um novo filme do Spawn está em desenvolvimento. E em entrevista para a Vulture o escritor, que também será produtor e diretor do reboot, interesse em contar com Leonardo DiCaprio em um dos papeis centrais do filme.

“Dado que a grande vantagem foi Twitch (um detetive do Departamento de Polícia de Nova York que vai atrás de Spawn), quando escrevi, tive Leonardo DiCaprio na minha cabeça. Não sei se as pessoas viram o Lobo de Wall Street, mas há uma manicidade nele, ele estava indo para cima e para baixo, e para cima e para baixo, e para cima e para baixo; Era quase estressante, emocionalmente, ir com ele”, elogiou.

McFarlane ainda explicou melhor o motivo de querer DiCaprio no papel. “Há partes neste filme onde eu vou precisar de um ator para poder fazer esses movimentos. Tanto em termos de normalidade, em termos de mania, em termos de raiva e em termos de alegria – e poder chegar a alguns extremos nela”, afirmou.

Nos quadrinhos, um assasino de aluguel chamado Al Simmons é morto após ser traído por seu chefe. Chegando no inferno, Simmons é oferecido a oportunidade de voltar à Terra para liderar um exército de demônios.

Spawn ganhou um criticado filme em 1997, estrelado por Michael Jai White.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.