Ray, personagem de Daisy Ridley na franquia Star Wars, não estava presente no clássico jogo Monopoly, em uma versão especial da série feita para os Estados Unidos. E no ano passado uma campanha chamada Onde está Rey foi criada, questionando a ausência da protagonista de Star Wars: O Despertar da Força.

Na semana passada, a Hasbro, empresa responsável pelo jogo, resolveu se manifestar sobre o assunto, dizendo que a empresa se mobilizou para adicionar um token da Rey, mas não houve interesse de consumidores. O que parece um pouco estranho, visto a grandeza que a campanha tomou.

E agora a empresa finalmente voltou atrás e aceitou ter sido um erro, após tentar justificar o ato. A Hasbro, no entanto, tomou a situação de uma maneira um pouco polêmica, apenas divulgando uma imagem.


Confira.

“Para aqueles ‘suficientemente interessados’, contatem o serviço de customização da Hasbro para ganhar seu boneco da Rey em Monopoly”, diz a imagem.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Relembre o primeiro trailer do Episódio XVIII