Filmes

Star Wars | Após chuva de críticas, Hasbro volta atrás e insere Rey no jogo Monopoly

Ray, personagem de Daisy Ridley na franquia Star Wars, não estava presente no clássico jogo Monopoly, em uma versão especial da série feita para os Estados Unidos. E no ano passado uma campanha chamada Onde está Rey foi criada, questionando a ausência da protagonista de Star Wars: O Despertar da Força.

Na semana passada, a Hasbro, empresa responsável pelo jogo, resolveu se manifestar sobre o assunto, dizendo que a empresa se mobilizou para adicionar um token da Rey, mas não houve interesse de consumidores. O que parece um pouco estranho, visto a grandeza que a campanha tomou.

E agora a empresa finalmente voltou atrás e aceitou ter sido um erro, após tentar justificar o ato. A Hasbro, no entanto, tomou a situação de uma maneira um pouco polêmica, apenas divulgando uma imagem.

Confira.

“Para aqueles ‘suficientemente interessados’, contatem o serviço de customização da Hasbro para ganhar seu boneco da Rey em Monopoly”, diz a imagem.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Relembre o primeiro trailer do Episódio XVIII

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.