Filmes

Star Wars | Hasbro revela que tirou Rey do jogo Monopoly por falta de interesse

Ray, personagem de Daisy Ridley na franquia Star Wars, não está presente no clássico jogo Monopoly, em uma versão especial da série feita para os Estados Unidos. E no ano passado uma campanha chamada Onde está Rey foi criada, questionando a ausência da protagonista de Star Wars: O Despertar da Força. E nesta quinta-feira (13) a Hasbro, empresa responsável pelo jogo, resolveu se manifestar sobre o assunto.

“No início de 2016, a Hasbro atualizou Star Wars: Monopoly para adicionar um token da Rey. Esse produto foi vendido a varejistas em vários mercados ao redor do mundo, mas não está disponível para venda nos EUA por falta de interesse”, explicou um representante da empresa, à Associated Press.

O jogo já conta com outros personagens do Episódio 7 e após essa repercussão negativa, Hasbro decidiu fazer uma versão com a personagem. “Nós amamos a paixão que os fãs tem por Rey e estamos felizes em anunciar que vamos fazer uma mudança para incluí-la no Monopoly: Star Wars que estará disponível no final deste ano”, anunciou.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Relembre o primeiro trailer do Episódio XVIII

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.