Ray, personagem de Daisy Ridley na franquia Star Wars, não está presente no clássico jogo Monopoly, em uma versão especial da série feita para os Estados Unidos. E no ano passado uma campanha chamada Onde está Rey foi criada, questionando a ausência da protagonista de Star Wars: O Despertar da Força. E nesta quinta-feira (13) a Hasbro, empresa responsável pelo jogo, resolveu se manifestar sobre o assunto.

“No início de 2016, a Hasbro atualizou Star Wars: Monopoly para adicionar um token da Rey. Esse produto foi vendido a varejistas em vários mercados ao redor do mundo, mas não está disponível para venda nos EUA por falta de interesse”, explicou um representante da empresa, à Associated Press.

O jogo já conta com outros personagens do Episódio 7 e após essa repercussão negativa, Hasbro decidiu fazer uma versão com a personagem. “Nós amamos a paixão que os fãs tem por Rey e estamos felizes em anunciar que vamos fazer uma mudança para incluí-la no Monopoly: Star Wars que estará disponível no final deste ano”, anunciou.


Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Relembre o primeiro trailer do Episódio XVIII