Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor compara seu filme com os outros da franquia

Rian Johnson, responsável pela direção e roteiro de Star Wars: Os Últimos Jedi, conversou um pouco com a Fandango durante sua participação na D23 Expo. E na entrevista o cineasta fez comparações de seu filme com outras produções da franquia Star Wars, principalmente O Império Contra-ataca, que também foi o segundo longa de uma trilogia da série.

“A tentação é dizer, bem, é um capítulo do meio, então tem uma espécie de Império”, iniciou. “Mas, ao mesmo tempo, eu realmente queria manter a mesma sensação de diversão que JJ (Abrams) tinha em O Despertar da Força, que até certo ponto em O Retorno do Jedi que eu tinha 10 anos, estava preparado para quando eu saí, e a sensação de brincadeira, eu acho. Então, quando digo Império, acho que não quero dar a impressão de que é um pouco escuro, sombrio e desgraçado”, acrescentou.

O diretor ainda espera surpreender o público com algumas coisas únicas em seu longa. “Também foi muito importante para mim que esta fosse uma aventura divertida. Eu não sei, é uma bolsa mista de muitas coisas diferentes. E espero que algumas coisas únicas também”, encerrou.

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.