Stronger, filme baseado na história real sobre o atentado à maratona de Boston, teve um novo trailer divulgado. Jake Gyllenhaal, protagonista do longa, aparece incentivando Tatiana Maslany (Orphan Black) a participar da maratona de Boston. Mas ele acaba se tornando uma das vítimas do atentado terrorista no local.

Confira o vídeo:


David Gordon Green (Manglehorn, Segurando as Pontas) dirigirá o longa, adaptado do livro não-ficcional de memórias escrito por Jeff Bauman (com Bret Whitter). A trama conta a história de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal), que esperava sua filha cruzar a linha de chegada em 15 de abril de 2013 quando duas bombas de panela de pressão explodiram mantando três e ferindo 260 pessoas.

Bauman perdeu as duas pernas e se tornou testemunha chave na caçada por Dzhokhar Tsarnaev e Tamerlan Tsarnaev; o último foi sentenciado a morte em maio passado.

A história de recuperação e triunfo de Bauman foi adaptada para o cinema pelos escritores John Pollono (Sex and Marriage) e Scoot Silver (8 Mile: Rua das Ilusões, O Lutador), e produzido por Silver junto com David Hoberman e Todd Lieberman.

Stronger tem lançamento previsto para 2017.