The Batman | Diretor elogia trilogia de Christopher Nolan e diz o que leva de inspiração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor de The Batman, Matt Reeves, contou mais detalhes sobre o novo filme do morcego e disse como vai levar a trilogia feita por Christopher Nolan como inspiração para fazer o seu próprio longa do personagem da DC.

“O que eu amo no que Nolan fez, foi o fato de ter levado o gênero a sério. O que os estúdios estão dispostos a fazer no momento é algo que limita demais os filmes. O que eu descobri é que esse gênero tem potencial para ser algo mais. Você pode utilizar as metáforas do gênero para falar sobre muita coisa”, analisou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reeves também elogiou a maneira que Nolan conseguiu lidar com a pressão de trabalhar com a Warner Bros em um grande projeto. “Eu acho que outra coisa que realmente admiro no que Nolan fez, foi saber o que é fazer um filme de uma grande estúdio”. afirmou.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio