Filmes

The Batman | Diretor garante que fará o filme totalmente a sua maneira

Matt Reeves, diretor escolhido para comandar The Batman para a DC, está animado para começar a trabalhar no projeto, depois que lançar Planeta dos Macacos: A Guerra. Em entrevista ao site Uproxx, o cineasta garantiu que fará o longa sem interferências do estúdio. E terá liberdade para contar a história do Homem Morcego da maneira que deseja.

“Quando eu entrei, eu disse: ‘Olhe. Antes de tudo, vocês estão me perguntando se eu estou interessado nessa franquia. Eu estou. Eu amo essa franquia. Eu amo desde criança. Mas aqui está a maneira pela qual estou interessado nisso'”, afirmou o diretor. “E a boa notícia foi, eles disseram: ‘Sim, estamos realmente interessados ​​nesse jeito'”, completou.

O diretor ainda explicou que só faz filmes nesta condição por um motivo simples: não se arrepender depois. “Você gasta muito do seu tempo colocando-se em algo, e para que ele não funcione, é um pesadelo, certo? Eu posso falhar por todas as razões por causa de mim mesmo. Eu não quero falhar por causa de algo em que não acredito em primeiro lugar”, explicou.

The Batman tem roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.