The Disaster Artist | James Franco e seu irmão nos bastidores do “pior filme do mundo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Disaster Artist, filme sobre os bastidores do longa The Room, considerado o pior da história, teve data divulgada recentemente, e ao que parece, pretende concorrer ao Oscar.

E hoje a A24 divulgou o primeiro vídeo completo dos bastidores do filme que fala justamente sobre bastidores. Com um humor bem implícito e ácido, o filme promete momentos inesquecíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira.

James Franco já apareceu anteriormente irreconhecível como Tommy Wiseau (roteirista, diretor e astro do pior filme do mundo), e o filme promete um elenco de peso.

A data de lançamento mundial foi definida para dia 8 de dezembro, e as intenções de concorrer a diversas premiações já foi demonstrada anteriormente.

Baseado em The Disaster Artist: My Life Inside The Room, o filme, assim como o livro, explora os bastidores de The Room (2003), considerado “o Cidadão Kane dos filmes ruins”. O roteiro foi adaptado por Ryan Moody.

Greg Sestero, autor da obra e que também estrelou The Room, será vivido dessa vez por Dave Franco (Vizinhos). James Franco ficou com o papel de Tommy Wiseau, roteirista, diretor e ator de The Room, enquanto Josh Hutcherson (franquia Jogos Vorazes) interpreta Philip Hadiman, intérprete de Denny em The Room. Além de estrelar, James Franco também dirige o longa.

Bryan Cranston, Seth Rogen, Zac Efron, Kate Upton, Ari Graynor, Jacki Weaver, Hannibal Buress, Andrew Santino e Alison Brie completam o elenco.

The Room acompanhou a história de Johnny, um banqueiro bem-sucedido de São Francisco traído pela noiva Lisa. Ela está entediada com a vida que leva e decide seduzir o melhor amigo de seu companheiro, Mark. Como consequência, a vida de todos muda.

Seth Rogen produz The Disaster Artist ao lado de Evan Goldberg. Não há estreia definida para o filme, que terá première no Festival SXSW, em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio