Thor: Ragnarok | Kevin Feige minimiza refilmagens: “Sempre fazemos isso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Collider liberou um vídeo novo de uma entrevista exclusiva com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante a Comic-Con 2017, em San Diego. E nela o produtor é questionado sobre as refilmagens de Thor: Ragnarok. Ele tratou de minimizar, garantindo que não foram motivadas por problemas na fotografia principal, mas que já existe um cronograma para refilmagens em todos os longas da Marvel.

“Nós sempre fazemos fotografia adicional em nossos filmes … Há uma eficiência em fotografia adicional porque você sabe exatamente o que precisa, e você vai buscá-la, e todos estão motivados porque você não tem muito tempo. Não é fotografia principal onde você tem 90 dias”, explicou. “Você tem um curto período de tempo e todos estão repentinamente motivados”, frisou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feige ainda foi questionado sobre o que foi feito durante as refilmagens do longa dirigido por Taika Waititi. “Tudo está preenchendo o espaço em branco. O pessoal de Taika que tem ideias novas o tempo todo, e nos sentamos na sala de corte e vamos, ‘Você sabe que seria engraçado se tivéssemos feito isso e isto’, e nós falamos, ‘Sim, isso seria ótimo, vamos fazer isso!’ Então, são coisas assim”, revelou.

Confira a entrevista completa:

Em Ragnarok, sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo. O herói entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos de Hela.

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio