Filmes

Tom Cruise fez cena de ação em avião sem piloto para novo filme

Tom Cruise é conhecido por dispensar dublês mesmo nas cenas de ação mais perigosas de seus filmes – e o padrão continua com Feito na América, sua produção mais recente.

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) contou sobre o feito mais recente de Cruise:

“Tom pilotou seu próprio avião. Ele estava voando baixo, com um avião pequeno, é algo perigoso. E ele estava sozinho no avião, mas na história o personagem tem que empurrar pacotes de cocaína pela parte de trás”, contou.

“Então Tom apenas se levantava do lugar do piloto e ia para lá empurrar os pacotes de qualquer coisa que fizemos para parecer cocaína. Eu estou voando em um helicóptero ao lado dele e pensando: ‘Não tem ninguém pilotando o avião!’. Só por ele estar sozinho no avião já é algo ridículo para um filme, mas isso que ele fez é ainda maior”, disse ainda.

O drama de ação foi rodado na Colômbia e gira em torno de Barry Seal (Cruise), piloto que traficava drogas e armas para a CIA e liderava o cartel de Medellín ao mesmo tempo.

O título anterior do filme, Mena, se referia ao nome da cidade homônima de Arkansas (EUA), local em que várias atividades ilegais aconteciam nos anos 1980. Atrasado por conta de um acidente no set, Feito na América chega aos cinemas em 31 de agosto.

Tom Cruise e Doug Liman já acertaram sua terceira parceria no cinema, a ficção científica Luna Park.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.