Unlimited Women | Anne Hathaway dá sua voz para documentário brasileiro no exterior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O documentário brasileiro Unlimited Women contará com um nome de peso para a versão para o exterior. A atriz Anne Hathaway, ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2012 (por Os Miseráveis) será a responsável por narrar o longa. Ela também é uma das apoiadoras do projeto, que será gravado em Goiânia, Brasília e São Paulo.

Unlimited Women é um longa focado nos desafios do empreendedorismo feminino no Brasil. E terá direção de Kelly Alves. A empresa goiana 2Fly é quem está responsável pela produção, que terá co-produção da norte-americana Entertainment 360 (E360). O cartaz do documentário foi divulgado nesta quarta-feira (5) em versão internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Histórias de mulheres que se superaram para serem empreendedoras em um mundo dominado pelos homens”, diz o texto presente no cartaz do filme, que entrevistará as empresárias Rosicler Moura, da Rosy Imagem Express, de Brasília; Shirley Luiza de O. Leal, do Grupo Belcar; Jordana Barale, da BeYond Photostudio, ambas de Goiás; e Joseane Alves, da Global Locações, de São Paulo.

O filme deve chegar aos cinemas no dia 8 de março de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio