Velozes e Furiosos | Charlize Theron apoia críticas de Michelle Rodriguez contra a franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algum tempo atrás Michelle Rodriguez provocou uma saia justa nos produtores do Velozes e Furiosos 8 ao dar um ultimato caso não haja mudança em como o filme aborda as mulheres. E seu pedido por igualdade de gêneros na série de ação automobilística ganhou mais força com o apoio de Charlize Theron, que interpretou a vilã do último longa da franquia.

Durante entrevista para o programa de Andy Cohen, Watch What Happens Live, a atriz sul-africana disse que a “causa é super válida” e encheu Michelle Rodriguez de elogios. “Ela é alguém que esteve com essa franquia há muito tempo. E eu posso dizer pessoalmente que sou fã da franquia por causa dela. Ela é incrível. Ela é incrível. E ela é o coração de toda essa franquia”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As críticas feitas por Michelle Rodriguez aconteceram durante entrevista para a Entertainment Weekly. Nela, a atriz lamentou o pouco tempo de cena que ela teve com Jordana Brewster, que interpreta a irmã de Dominic Toretto, durante os 16 anos que está na franquia. E também pediu para os roteiristas fazem mais que trazer ‘uma atriz incrível para interpretar o vilão” e pediu textos nos quais “as mulheres fazem as coisas independentemente das ações dos meninos”.

Velozes e Furiosos | Diretor do último filme responde críticas de Michelle Rodriguez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio