Vingadores 4 | Sequência de Guerra Infinita começa a ser filmada em agosto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores Guerra Infinita só vai aos cinemas em 2018, mas a sequência do longa já tem previsão pra a iniciar as filmagens. Em entrevista à Comicbook durante o Comic-Con 2017, em San Diego, o co-diretor de ambos os longas da Marvel Joe Russo revelou que as gravações para Vingadores 4 já está marcada para começar em agosto deste ano.

“Isso é muito louco cara, nós acabamos de encerrar as gravações do primeiro filme uma semana atrás e vamos começar a filmar o segundo em duas semanas. É um cronograma louco”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Russo também afirmou que os dois filmes não serão parecidos. “É importante que ambos os filmes sejam distintamente diferentes. É importante que eles tenham diferentes tons, diferentes narrativas e diferentes surpresas para o público. Trabalhamos muito duro com (escritores Christopher Markus e Stephen McFeeley) para garantir que os filmes sejam tonalmente diferentes e estruturalmente diferentes”, avisou.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio