Filmes

Vingadores 4 | Sequência de Guerra Infinita começa a ser filmada em agosto

Vingadores Guerra Infinita só vai aos cinemas em 2018, mas a sequência do longa já tem previsão pra a iniciar as filmagens. Em entrevista à Comicbook durante o Comic-Con 2017, em San Diego, o co-diretor de ambos os longas da Marvel Joe Russo revelou que as gravações para Vingadores 4 já está marcada para começar em agosto deste ano.

“Isso é muito louco cara, nós acabamos de encerrar as gravações do primeiro filme uma semana atrás e vamos começar a filmar o segundo em duas semanas. É um cronograma louco”, afirmou.

Russo também afirmou que os dois filmes não serão parecidos. “É importante que ambos os filmes sejam distintamente diferentes. É importante que eles tenham diferentes tons, diferentes narrativas e diferentes surpresas para o público. Trabalhamos muito duro com (escritores Christopher Markus e Stephen McFeeley) para garantir que os filmes sejam tonalmente diferentes e estruturalmente diferentes”, avisou.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.