Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Dave Bautista fala sobre química perfeita entre Drax e Homem de Ferro

Em entrevista ao programa Good Morning America, Dave Bautista falou um pouco sobre a participação dos Guardiões da Galáxia no filme Vingadores: Guerra Infinita. E o intérprete de Drax revelou que seu personagem encontrou uma “química perfeita” com Homem de Ferro no longa.

“Robert Downey Jr. esteve em um pedestal comigo desde que eu era muito jovem”, iniciou o ator. “Eu sempre admirei ele e fui fã. Eu disse há anos e anos que eu esperava um crossover entre eles porque eu pensei que Drax teria grandes interações com Tony Stark e Robert Downey Jr. Simplesmente tudo se concretizou e na verdade vai acontecer e é bom… É realmente bom. É melhor do que pensei ser”, completou.

Bautista ainda explicou que encontrou com Robert Downey Jr. em Londres na premier de Vingadores: Era de Ultron. E na ocasião o ator foi muito educado e lhe elogiou em seu papel como Drax. E essa primeira interação com seu ídolo foi muito benéfica para Vingadores: Guerra Infinita. “Pessoalmente, senti-me totalmente à vontade com ele e isso faz com que eu tenha uma ótima química quando se sente confortável com alguém”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.