Vingadores: Guerra Infinita | Diretor conta como o filme usará as Joias do Infinito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Joias do Infinito, poderosos artefatos do universo cinematográfico Marvel, serão o centro da trama de Vingadores: Guerra Infinita, já que o vilão Thanos procurará reunir todas elas a fim de obter poder sobre a vida e a morte.

Até agora, apenas uma delas não foi introduzida: a Joia da Alma, que pode fazer uma aparição em Thor: Ragnarok. Cada uma das outras foi revelada com o passar dos filmes da editora, e controla um aspecto do universo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Joe Russo esclareceu a confusão em entrevista com o ScreenRant: “Os poderes delas são únicos. Não queremos confundir o espectador, porque esse já será um filme com muitos personagens, então buscamos ser o mais específicos possíveis com os poderes das Joias do Infinito. Vamos usar cada uma delas em um momento impressionante, você vai ver”, disse.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio