Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica por que Thanos precisa de capangas para lhe ajudar

A Marvel revelou nesse sábado (22) algumas novidades em seu painel, e inclusive mostrou aos espectadores da Comic-Con 2017 o trailer exclusivo de Guerra Infinita, mas contou com um fortíssimo policiamento no local para que ele não fosse gravado e vazado de forma alguma.

Ainda assim, o trailer tem sido vazado e excluído logo depois pela assessoria internacional da Marvel. Mas o que chamou a atenção de muitos foram as aparições de Thanos durante o vídeo, o que leva a uma questão interessante.

No mesmo painel, o diretor de Guerra Infinita, Joe Russo, falou um pouco a respeito da essência de Thanos, e o que ele pode e não fazer.

“Nós tivemos inspirações de tantas coisas diferentes nesse filme. E aqui eu achei impossível não inserir a Black Order para ajudar o Thanos. Ele precisa de alguns personagens de apoio, nós não podemos ter os heróis desafiando apenas ele o tempo todo. Precisam existir personagens que o apoiarão e serão obstáculos, e a Black Order é perfeita para isso”, disse ele.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.