Vingadores: Guerra Infinita pode contar com a morte de alguns dos personagens favoritos do público. Em entrevista para a MTV, durante a Comic-Con 2017, em San Diego, o co-diretor do filme Joe Russo preparou o público para possíveis perdas durante os próximos longas do Universo Cinematográfico Marvel.

“Meu irmão (Anthony Russo, também diretor do longa) e eu acredito em apostas. Eu acredito que tudo tem que ter um fim em algum ponto para que ele tenha valor. O público deve estar preparado”, avisou.

Também presente na entrevista, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apoiou o discurso do diretor. Mas também explicou que o longa será emocional de várias maneiras. “Será emocional por muitas razões diferentes. Como todos os nossos filmes tentam fazer, queremos ter as risadas, queremos ter o coração, queremos ter o humor e a Guerra Infinita tem tudo isso”, explicou o produtor, que anteriormente já revelou que Homem de Ferro, Thor e Capitão América deverão morrer nos próximos filmes.


Marvel bloqueia trailer da Comic-Con vazado por fãs na internet; veja

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.