Filmes

Vingadores: Guerra Infinita é o "último capítulo" da Marvel no cinema, dizem diretores

A dupla de diretores Anthony e Joe Russo, que comandou Capitão América: Guerra Civil e também o recentemente finalizado Vingadores: Guerra Infinita, define esse último filme como o “capítulo final” da história contada pela Marvel no cinema desde Homem de Ferro (2008).

“Se Homem de Ferro foi o primeiro capítulo de um livro, esse filme, e sua continuação, são os últimos”, contou Anthony em entrevista à Variety. “É claro que outros livros serão escritos”.

“Nos filmes do Capitão América, refletíamos temas próprios do personagem, e portanto dos EUA de hoje em dia. Falamos de vigilância eletrônica e controle governamental. Em Vingadores, os temas são mais universais e mais identificáveis para todo mundo, coisas sobre o que realmente significa ser um herói”, completou ainda.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.