Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Filme vai explorar relacionamento entre Visão e Feiticeira Escarlate

Desde as primeiras imagens divulgadas das gravações do filme Vingadores: Guerra Infinita já ficou confirmado que o relacionamento entre Visão e Feiticeira Escarlate ficará mais quente no longa. E em entrevista para ao We Got This Covered, Elizabeth Olsen resolveu dar mais detalhes do romance entre sua personagem e o de Paul Bettany.

“Em qualquer outro mundo, eu diria ‘não sei’, mas porque há fotos de paparazzi que destroem coisas para os fãs – acho seguro dizer que agora vamos explorar essa parte do quadrinho”, lamentou a atriz.

Elizabeth Olsen ainda elogiou seu parceiro de cena e se disse empolgada com esta parte da história de Vingadores: Guerra Infinita. “Nós conseguimos apresentar e realmente explorar seu relacionamento. Isso cria um arco realmente emocionante para mim e eu tenho tanta sorte de trabalhar com Bettany o tempo todo!”

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.