Vingadores: Guerra Infinita pode trazer de volta a Agente Carter; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Agente Carter, personagem de Hayley Atwell no universo cinematográfico Marvel, ficaram tristes em dobro no ano de 2016: além do cancelamento da série da personagem, presenciamos a morte de uma Peggy já idosa em Capitão América: Guerra Civil.

No entanto, o trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrado na Comic-Con pode ter dado indicações de um retorno triunfal da personagem aos filmes da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certa cena, conforme descrito pelo ComicBook (o trailer não foi lançado on-line), vemos o Doutor Estranho dizendo que “o tempo pode consertar tudo”. Em seguida, um flashback do Capitão América conversando com uma Carter velhinha aparece, e aos poucos ela é rejuvenescida.

Com o Doutor Estranho em posse de uma das Gemas do Infinito, justamente aquela capaz de controlar o tempo, tudo é possível.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio