Filmes

Vingadores: Guerra Infinita pode trazer de volta a Agente Carter; entenda

Fãs da Agente Carter, personagem de Hayley Atwell no universo cinematográfico Marvel, ficaram tristes em dobro no ano de 2016: além do cancelamento da série da personagem, presenciamos a morte de uma Peggy já idosa em Capitão América: Guerra Civil.

No entanto, o trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrado na Comic-Con pode ter dado indicações de um retorno triunfal da personagem aos filmes da Marvel.

Em certa cena, conforme descrito pelo ComicBook (o trailer não foi lançado on-line), vemos o Doutor Estranho dizendo que “o tempo pode consertar tudo”. Em seguida, um flashback do Capitão América conversando com uma Carter velhinha aparece, e aos poucos ela é rejuvenescida.

Com o Doutor Estranho em posse de uma das Gemas do Infinito, justamente aquela capaz de controlar o tempo, tudo é possível.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.