Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Groot será adolescente no filme, revela James Gunn

O diretor James Gunn, que comanda as aventuras dos Guardiões da Galáxia no cinema, confirmou em seu Facebook que Groot, carismático personagem do supergrupo galático, estará em Vngadores: Guerra Infinita, mas não na forma infantil que vimos no filme mais recente em que ele apareceu.

“Em termos de quão rápido Groot consegue crescer, posso te dizer isso: o Bebê Groot aparece em Guardiões da Galáxia Vol. 2, que se passa dois meses depois do final do primeiro filme, quando ele tinha acabado de renascer”, escreveu Gunn.

“Vingadores, por outro lado, se passa ANOS após o final de Guardiões Vol. 2, e portanto Groot já passou por sua infância e é um adolescente. Acontece de forma parecida com os cachorros, em um ritmo diferente do envelhecimento dos humanos”, concluiu.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.