Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Scarlett Johansson ficou "devastada" ao gravar cena da Viúva Negra com Hulk

Visitando o famoso programa de entrevistas Inside the Actors Studio, a atriz Scarlett Johansson revelou um detalhe das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita que pode quebrar o coração dos fãs: parece que a reunião entre sua Viúva Negra e o Hulk de Mark Ruffalo não será muito feliz.

“Eu acabei de terminar as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita, o primeiro deles. Meu personagem tem esse relacionamento com o personagem de Mark Ruffalo. Eu fiquei tão devastada naquele dia”, comentou a estrela.

“Eu não sei bem por que. Havia algo sobre esse personagem que Mark interpreta, e esse relacionamento entre eles deveria ser sólido, e de repente não é… Isso me lembrou muito de algumas coisas que estão acontecendo na minha vida pessoal, foi difícil”, continuou.

Fãs de Scarlett devem se lembrar que ela e o marido, o negociador de arte Romain Dauriac, estão se separando. Nos filmes da Marvel, a Viúva Negra e o Hulk engataram um “relacionamento” em Vingadores: Era de Ultron (2015).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.