Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Trailer completo vaza na internet e Marvel se recusa a liberar versão em HD

A Marvel revelou nesse sábado (22) algumas novidades em seu painel, e inclusive mostrou aos espectadores da Comic-Con 2017 o trailer exclusivo de Guerra Infinita, mas contou com um fortíssimo policiamento no local para que ele não fosse gravado e vazado de forma alguma.

Mas, por incrível que pareçam os fãs, um deles conseguiu uma maneira de gravar o trailer praticamente inteiro e o espalhou nas redes sociais.

A Marvel já foi questionada a respeito se iria liberar logo a versão oficial em HD na internet, mas de acordo com o ComicBook, foi dito que nenhuma providência será tomada, ou apenas não se tem informação.

Porém, providências foram sim tomadas. Diversos vídeos em canais de plataforma online foram imediatamente retirado, mas nessa batalha contra a internet, a Marvel está perdendo.

Confira uma versão ainda em alta qualidade do trailer vazado.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.