Bright, filme da Netflix estrelado por Will Smith, ganhou seu primeiro trailer na quinta-feira (20) na Comic-Con 2017. E logo após ter tido o trailer exibido, Will foi a público dar entrevistas a respeito do papel.

Durante a coletiva de imprensa, ele disse que se inspirou em Star Wars para estrelar o filme e fez até uma comparação curiosa.

“Eu tinha 10 anos quando vi Star Wars no cinema pela primeira vez. Foi uma sensação completamente diferente de qualquer coisa, e ao fazer Bright eu pensei que gostaria de passar esse tipo de sensação aos fãs. Eu nunca consegui atingir aquele sentimento de êxtase novamente. Alguns anos depois eu fiz sexo, e não foi melhor que assistir Star Wars”, disse ele.


Will Smith estrela a fantasia ao lado de Lucy Fry (Wolf Creek), Joel Edgerton (Êxodo), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres),  Kenneth Choi (American Crime Story) e Édgar Ramirez (A Garota no Trem).

Orçado em US$ 90 milhões e previsto para ter classificação para maiores de 18 anos, Bright se tornará o projeto mais caro da história da Netflix.