Will Smith diz que assistir Star Wars pela primeira vez foi melhor que fazer sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bright, filme da Netflix estrelado por Will Smith, ganhou seu primeiro trailer na quinta-feira (20) na Comic-Con 2017. E logo após ter tido o trailer exibido, Will foi a público dar entrevistas a respeito do papel.

Durante a coletiva de imprensa, ele disse que se inspirou em Star Wars para estrelar o filme e fez até uma comparação curiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha 10 anos quando vi Star Wars no cinema pela primeira vez. Foi uma sensação completamente diferente de qualquer coisa, e ao fazer Bright eu pensei que gostaria de passar esse tipo de sensação aos fãs. Eu nunca consegui atingir aquele sentimento de êxtase novamente. Alguns anos depois eu fiz sexo, e não foi melhor que assistir Star Wars”, disse ele.

Will Smith estrela a fantasia ao lado de Lucy Fry (Wolf Creek), Joel Edgerton (Êxodo), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres),  Kenneth Choi (American Crime Story) e Édgar Ramirez (A Garota no Trem).

Orçado em US$ 90 milhões e previsto para ter classificação para maiores de 18 anos, Bright se tornará o projeto mais caro da história da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio