Will Smith diz que Hollywood “não consegue mais fazer astros de cinema” como ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bright, filme da Netflix estrelado por Will Smith, ganhou seu primeiro trailer na quinta-feira (20) na Comic-Con 2017. E logo após ter tido o trailer exibido, Will foi a público dar entrevistas a respeito do papel. Em durante a coletiva, o explicou que o mundo das celebridades de Hollywood mudou.

“Eu tive meu primeiro disco em 1986, então estou a mais de 30 anos no negócio. Estou vendo essa transição de, essencialmente, os fãs cada vez mais envolvidos no processo criativo”, iniciou Smith, segundo a Vulture. “Em termos de estrelato de cinema, é uma grande diferença: você quase não pode fazer novas astros de cinema, certo?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o ator, agora há uma menor distância entre uma estrela de cinema e seu público. “Havia uma certa quantidade de privacidade e distância que você tinha da plateia. Essa quantidade (limitada) de acesso lhe deu um tipo de coisa maior do que a vida”, explicou.

Will Smith estrela a fantasia ao lado de Lucy Fry (Wolf Creek), Joel Edgerton (Êxodo), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres),  Kenneth Choi (American Crime Story) e Édgar Ramirez (A Garota no Trem).

Orçado em US$ 90 milhões e previsto para ter classificação para maiores de 18 anos, Bright se tornará o projeto mais caro da história da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio