Netflix

Will Smith diz que Hollywood "não consegue mais fazer astros de cinema" como ele

Bright, filme da Netflix estrelado por Will Smith, ganhou seu primeiro trailer na quinta-feira (20) na Comic-Con 2017. E logo após ter tido o trailer exibido, Will foi a público dar entrevistas a respeito do papel. Em durante a coletiva, o explicou que o mundo das celebridades de Hollywood mudou.

“Eu tive meu primeiro disco em 1986, então estou a mais de 30 anos no negócio. Estou vendo essa transição de, essencialmente, os fãs cada vez mais envolvidos no processo criativo”, iniciou Smith, segundo a Vulture. “Em termos de estrelato de cinema, é uma grande diferença: você quase não pode fazer novas astros de cinema, certo?”

Segundo o ator, agora há uma menor distância entre uma estrela de cinema e seu público. “Havia uma certa quantidade de privacidade e distância que você tinha da plateia. Essa quantidade (limitada) de acesso lhe deu um tipo de coisa maior do que a vida”, explicou.

Will Smith estrela a fantasia ao lado de Lucy Fry (Wolf Creek), Joel Edgerton (Êxodo), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres),  Kenneth Choi (American Crime Story) e Édgar Ramirez (A Garota no Trem).

Orçado em US$ 90 milhões e previsto para ter classificação para maiores de 18 anos, Bright se tornará o projeto mais caro da história da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.