Filmes

X-Men | Famke Janssen quer voltar a interpretar Jean Grey na saga

O novo filme dos X-Men será baseado na Saga da Fênix, uma das mais elogiadas dos quadrinhos, centrada na personagem Jean Grey. E a Jean foi uma personagem eternizada pela atriz Famke Janssen, responsável por dar vida a querida mutante em diversos filmes da saga.

E durante a Denver Comic Con, a atriz voltou a falar sobre a personagem, e afirmou seu desejo em voltar.

“Isso é incrível. Eu acho que nem eu e nem ninguém imaginou quão populares seriam esses filmes. Muito menos que eles viveriam por mais de 15 anos. Isso faz parte da minha história, foi um prazer ser a Jean Grey, ainda mais pela personagem ser tão fantástica nos quadrinhos. Sou muito grata a ela, ela faz parte de mim e eu com certeza voltaria se fosse chamada”, disse ela.

Estão confirmados no elenco, segundo o IMDB, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Scott Summers como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Evan Peters como Mercúrio. Simon Kinberg assume a direção e assina o roteiro.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.