Filmes

X-Men: Fênix Negra | Figurante "vaza" spoilers: Feiticeira Escarlate pode estar no filme

Tudo não passa de rumores, mas uma suposta figurante que trabalhou nas filmagens de X-Men: Fênix Negra “deixou escapar” informações sobre o novo filme dos mutantes na rede social Reddit.

“Feiticeira Escarlate estará no filme. Ela e Mercúrio estão vivendo em Genosha, uma ilha mantida por Magneto, flutuando na beira do espaço, na atmosfera terrestre”, escreveu a figurante. “Magneto ainda tem o poder absurdo dado a ele por Apocalipse. Ele e Mística são amantes agora”.

“Outra coisa que eu sei é que Sophie Turner [Jean Grey] destrói Genosha. Essa é a cena em que participei. O cenário é cercado de tela verde, para inclusão de efeitos especiais. Os atores não estavam lá, o diretor só nos dizia o que fazer e ao que reagir”, concluiu.

Estão confirmados no elenco, segundo o IMDB, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Evan Peters como Mercúrio. Simon Kinberg assume a direção e assina o roteiro.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.