Filmes

X-Men: Fênix Negra | Magneto será como um "líder de culto" no filme

O novo filme dos X-Men será baseado na Saga da Fênix, uma das mais elogiadas dos quadrinhos, centrada na personagem Jean Grey. No entanto, de acordo com detalhes vazados pelo site Nerdist, a trama deve lançar um novo olhar sobre o personagem Magneto, de Michael Fassbender.

Aparentemente, o vilão ganhará um novo figurino, que o site descreveu como parecido com um “líder de culto”, o que pode apontar que os Acólitos, grupo de mutantes extremistas liderado por Magneto, devem fazer uma aparição.

Além disso, o Nerdist afirma que parte do filme se passará em Genosha, uma nação africana fictícia dos gibis dos X-Men, onde Magneto estabeleceu um “porto seguro” para mutantes.

Estão confirmados no elenco, segundo o IMDB, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Scott Summers como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Evan Peters como Mercúrio. Simon Kinberg assume a direção e assina o roteiro.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.