20 anos atrás era lançado o primeiro (e tosco) filme da Liga da Justiça; relembre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o novo filme da Liga da Justiça chegando aos cinemas em breve, é fácil se esquecer que os heróis da DC já foram adaptados antes – ainda que apenas para a telinha.

Liga da Justiça foi lançado em 1997 como um telefilme de apenas 1h26 de duração, e é hoje considerado um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme foi dirigido por Félix Enríquez Alcalá, que curiosamente assinou um dos episódios de Os Defensores, da Marvel, vinte anos depois. O roteiro ficou por conta de Lorne Cameron (Irmão Urso) e David Hoselton (Dr. House).

Os únicos heróis conhecidos do rol da Liga da Justiça da TV eram o Lanterna Verde, o The Flash e o Caçador de Marte. Matthew Settle, de Gossip Girl, interpretou o herói do anel alienígena; o desconhecido Kenny Johnston encarnava o velocista; e David Ogden Stiers (M*A*S*H) era o Caçador de Marte.

Esses heróis, ao lado de outros como Gelo, Fogo e Átomo, batalhavam contra um maligno homem do tempo com planos de exterminar a cidade com fenômenos meteorológicos, interpretado por Miguel Ferrer (NCIS: Los Angeles).

Com Batman, The Flash, Ciborgue, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o novo filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio