“A Fox merece mais reconhecimento”, diz Rob Liefeld sobre polêmica com super-heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente alguns fãs foram às redes sociais para fazer algumas reclamações a respeito das produções de heróis da Fox e acabaram gerando uma pequena briga, ao que Rob Liefeld, um dos criadores de Deadpool, partiu em defesa do estúdio.

“Apenas olhem para Deadpool e Logan. A FOX merece mais reconhecimento pelo que ela vem fazendo. O Deadpool praticamente pulou dos quadrinhos para o filme. O filme traz tudo que eu amo do personagem, e Logan foi tudo que os fãs esperam do Wolverine nos cinemas. Vale lembrar que o filme foi para maiores de 18 e mesmo assim teve um alcance gigantesco”, disse ele em recente entrevista ao ComicBook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cable não terá história de origem no filme, dizem roteiristas

Ryan Reynolds reprisará o papel do mercenário desbocado em Deadpool 2, que será dirigido por David Leitch (De Volta Ao Jogo). A sequência ainda não tem data definida, mas começa sua produção em junho e seu lançamento está programado para 31 de maio de 2018.

Ryan Reynolds quer que herói tenha namorado na continuação

O primeiro filme, lançado no ano passado, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, tornando-se o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio