A Hora do Pesadelo | Diretor de Annabelle 2 quer comandar novo reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem parece, mas já fazem cerca de sete anos desde que Freddy Krueger retornou às telas dos cinemas no reboot de 2010 de A Hora do Pesadelo.

Recentemente, o site Bloody Disgusting confirmou que o roteirista David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2) está trabalhando de fato em um novo remake, e agora o filme já tem seu primeiro candidato a diretor: David F. Sandberg, que acaba de assinar Annabelle 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho pensado muito nas franquias que a New Line tem, como A Hora do Pesadelo. Seria divertido se você mandar essas séries para uma direção diferente dos filmes anteriores. Adoraria fazer uma continuação de A Hora do Pesadelo, sem refazer o primeiro filme”, contou em entrevista no Reddit.

Em algumas sinopses que têm circulado, consta que elementos novos serão introduzidos na trama de A Hora do Pesadelo, como presença do filho de Freddy Krueger.

A franquia A Hora do Pesadelo, que teve seu primeiro filme em 1984, consagrou Freddy Krueger como um dos personagens de terror mais famosos da história do cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio