A Hora do Pesadelo | Filme descartado recontava origem de Freddie Krueger e o conectava a Charles Manson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Bloody Disgusting conseguiu colocar as mãos em uma cópia da proposta de roteiro para How the Nightmare on Elm Street Began (Como a Hora do Pesadelo Começou), um prelúdio à franquia que nunca foi produzido.

O prospecto foi escrito por John Saxon, conhecido por interpretar o personagem principal no filme original. Nele, segundo o site, a origem de Krueger é recontada para refletir que ele era inocente dos crimes que foi acusado de cometer, que ao invés disso foram perpetrados por ninguém menos que Charles Manson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história, os pais de uma jovem chamada Betsy, que se viu envolvida em um culto hippie, a levam para um psicólogo chamado Dr. Frederick Krueger. Quando Betsy aparece morta, os pais culpam o psicólogo, e logo todos os adultos da vizinhança se juntam para linchá-lo e queimá-lo vivo, dando origem assim ao Freddy Krueger que conhecemos.

Mais tarde, uma outra jovem procura o detetive local e confessa ter matado Betsy e vários outros adolescentes, tudo a mando de Charles Manson.

A franquia A Hora do Pesadelo, que teve seu primeiro filme em 1984, consagrou Freddy Krueger como um dos personagens de terror mais famosos da história do cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio