Filmes

A Torre Negra | Críticos massacram adaptação de Stephen King: "Fãs vão se decepcionar"

A Torre Negra não agradou aos críticos americanos. Atualmente com uma média de 39/100 no Metacritic, o filme recebeu, em sua maioria, reviews negativos. Confira alguns trechos:

  • “O universo de A Torre Negra de King é rico em referências culturais e sempre muito surpreendentes. Ao cortar a gordura para destacar as partes mais empolgantes, o filme não consegue evitar ser previsível” (IndieWire)
  • “Mesmo quando o filme ao seu redor é um completo lixo, é muito divertido assistir a Idris Elba. […] Ele é o Pistoleiro perfeito. Uma pena que ao seu redor esteja um péssimo filme do Pistoleiro” (ScreenCrush)
  • “Com material de fantasia como esse, precisamos acreditar nas invenções e conceitos da trama, mas isso fica difícil quando tudo é encenado de forma tão truncada” (TheWrap)
  • “Focar na ação dos livros não é um pecado. O que é um pecado é que o filme não tem espaço nenhum para toda essa ação. Ele se torna um filme sem fôlego no pior dos sentidos” (Consequence of Sound)
  • “Embora seja satisfatório o bastante para alguns frequentadores usuais de cinema, atraídos pelos nomes de King, Idris Elba o Matthew McConaughey, os fãs de verdade ficarão decepcionados, e alguns novatos também” (THR)

Além de Idris Elba e Matthew McConaughey nos papeis principais, o elenco de A Torre Negra conta ainda com Jackie Earle Haley, Tom Taylor e Katheryn Winnick.

O lançamento do filme foi adiado algumas vezes: primeiro, estrearia em fevereiro; depois, em julho; enfim, a data definitiva de estreia ficou para dia 4 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.