Alien: Covenant | James Cameron elogia o filme: “É lindo, uma grande aventura”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Cameron tem o costume de checar as continuações dos filmes que ele faz. Além de ter opiniões claras sobre a franquia Exterminador do Futuro, ele se mantem atualizado na saga Alien, na qual dirigiu o clássico Aliens – O Resgate (1986).

“Eu adorei Alien: Covenant, é uma grande aventura. É lindo. Eu amo os filmes de Ridley [Scott], amo o jeito como ele faz cinema. A fotografia é tão bela. Eu amo aquele senso visceral que você tem ao assistir ao filme, como se você estivesse lá”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se é um filme que eu teria feito, porque acho difícil escrever uma história em que o personagem principal é destruído no final, mas eu acho que é interessante para a mitologia. Sem dúvida Ridley está tentando construir algo diferente. Checarei os próximos, com certeza”, contou ainda ao AVPGalaxy.

Sequência de Prometheus, Alien: Covenant é o primeiro filme de uma nova série diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant estrou em 18 de maio no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio