Annabelle 2 construiu duas réplicas de casa assombrada pela boneca para filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Annabelle 2: A Origem do Mal não economizou na construção dos sets de filmagens – ao invés de encontrar uma locação ou construir quartos individuais em um estúdio fechado, a New Line deu ao diretor David F. Sandberg carta branca para erguer duas réplicas completas da casa assombrada pela boneca na trama.

No interior do Palco 26, dentro do lote da Warner em Los Angeles, designers de produção bolaram toda a estrutura da casa, alegando ser necessária uma réplica completa por conta dos muitos takes em que a câmera passa de um cômodo para outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os curtas-metragens do começo da minha carreira sempre foram feitos em locação, e o que eu aprendi é que o local que você acha para filmar acaba se integrando à história”, contou Sandberg à Variety. “Dessa vez, queria que o local aderisse à minha visão”.

Anthony LaPaglia (Without a Trace), Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard (After the Dark), Grace Fulton (Badland), Lou Lou Safran (A Escolha), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas) e o novato Tayler Buck estão em Annabelle 2.

Annabelle 2: A Criação do Mal chegará aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio