Filmes

Annabelle 2 tem duas cenas pós-créditos que se conectam a futuro da franquia; saiba tudo

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

Annabelle 2: A Origem do Mal chega aos cinemas brasileiros com nada menos que duas cenas pós-créditos, mostrando o futuro da franquia Invocação do Mal.

Na primeira das cenas, vemos pela primeiríssima vez a boneca se mexendo de verdade. Durante a metragem de ambos os filmes dedicados a ela, Annabelle vive mudando de lugar e até chegou a levitar, mas nunca “tomou vida” de verdade. Na cena, a câmera se aproxima dela e finalmente vemos sua cabeça se virar para nossa direção.

Na segunda cena, finalmente descobrimos onde The Nun, filme derivado da vilã freira de Invocação do Mal 2, vai se passar. Trata-se da Abadia de St. Carta, na Romênia, em 1952 – apenas sete anos antes de Annabelle 2. Na cena, vemos as velas de um corredor sendo apagadas misteriosamente antes da freira aparecer em frente à câmera.

Anthony LaPaglia (Without a Trace), Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard (After the Dark), Grace Fulton (Badland), Lou Lou Safran (A Escolha), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas) e o novato Tayler Buck estão em Annabelle 2.

Annabelle 2: A Criação do Mal chegará aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.