Aquaman | Diretor explica seu maior desafio durante filmagens; “muito complexo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o diretor de Aquaman, James Wan, o filme será mais complicado de filmar do que parece. Isso porque as cenas debaixo d’água se mostraram mais difíceis do que pareciam.

“É um grande desafio técnico, filmar debaixo d’água. Trabalhar com a água em um set que precisa estar seco é algo absurdo, e ainda precisamos ter duas pessoas lá embaixo guiando o ator e todo o resto da cena quando estamos totalmente imersos. Tem sido uma loucura”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa será o intérprete do Rei dos Mares em Aquaman. Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (franquia Invocação do Mal) serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. Amber Heard fará o papel de Mera, interesse amoroso de Aquaman.

Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai de Arthur Curry/Aquaman.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em novembro deste ano no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio