Aquaman | James Wan fala sobre filmar embaixo d’água: “É o maior dos pesadelos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Wan conversou com o THR sobre as dificuldades enfrentadas no set de Aquaman, filme solo do rei dos mares da DC.

“Tudo para nós é mais difícil. É o maior dos pesadelos filmar embaixo d’água, e mesmo quando você está na superfície e o fundo do oceano será feito em CGI, você tem que pensar em mil coisas que outros diretores não precisariam: como as roupas dos atores de mexem na água, e os cabelos, e que tipo de grua usar para fazê-los flutuar. É ridículo”, lamentou Wan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa fará o papel do herói. Willem Dafoe também está no elenco como Vulko, Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do Aquaman, e Temuera Morrison, mais conhecido por ter interpretado o pai de Boba Fett em Star Wars: O Ataque dos Clones, como o pai do herói.

O lançamento do filme de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018 e terá direção de James Wan (Invocação do Mal 2, Velozes e Furiosos 7). Antes, o personagem Aquaman aparecerá no filme da Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro deste ano no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio